RETORNANDO AO MISTÉRIO...


 

 

Reencontrar o Oásis do Mistério, depois da aridez do Deserto e da solidão do Getsemani,percorrendo, lenta e novamente, os vastos Territórios da Alma;


Revisito, então, as Planícies verdejantes se estendendo, ao longo do Caminho;o Mistério me pede pra, novamente, abrir o Olhar interior,vendo além das aparências, o fragilmente  humano que, tantas vezes, não conseguimos ver;

Percorro, novamente,as Clareiras numinosas;sentindo a sutil proximidade do Mistério;

Redescubro, encantada,os Jardins floridos da Alma;o Mistério mostra que rubras Flores de Renovação brotam,dentro de mim;

Entro, no Território da Misericórdia, inóspito, mas belo;vejo o Horizonte se alargando,num Prenúncio de Boas Novas;

Caminhando, calmamente, pelos Bosques vicejantes da Alma, consigo perceber ,melhor, as Nuances que ficaram obscurecidas pelo Ego;

Revendo os Nichos luminosos e repousantes ,adentro num Território de Calma e Paz, que emerge do Mistério, abrigado, em mim;

Nos Territórios da Alma, reencontro o Amor cristificado e cristificador, capaz de serenar meus medos, apaziguar meus conflitos.restituindo minha Transfiguração;

E, assim, ressurjo, plenamente,na minha Humanidade, sabendo que estou cada vez mais próxima da minha Transfiguração...

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLHANDO COM OS OLHOS DO MISTÉRIO...

A TRILHA DA TRANSFIGURAÇÃO

RECANTOS E REFÚGIOS