Presa ao Mistério



O Mistério travou minha corrida inconsciente,caótica;
Desequilibou-me e desconfigurou-me para avisar que eu precisava afastar-me do tempo do mundo para entrar no dELe;
Freou-me para que eu não me consumisse no tempo vertiginoso do mundo,mas ,adentrasse novamente, no Seu Tempo:sutil,devagar,extremamente complexo em Sua densa Leveza;
Sinto-me quase impotente,  porque consciente demais do Presente e de sua esdrúxula concretude,
Paro e me sinto cansada,porque desejava voar,e o Presente é inepto para voos concretos e ainda não cheguei ao meu Oasis interior...
Ao mesmo tempo,sinto- me instigada a convidar outros,muitos outros para que façam sua própria Viagem interior,
Estou presa no Abraço do Mistério que me pede a Pausa para quase todos os planos e projetos a fim de que esteja completamente imersa na estranha e incômoda quietude do momento presente,a fim de que eu seja,a cada momento, apenas sendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLHANDO COM OS OLHOS DO MISTÉRIO...

A TRILHA DA TRANSFIGURAÇÃO

RECANTOS E REFÚGIOS