A EXPERIÊNCIA DA DOCILIDADE


   Entrando, no Tempo do Mistério, envolta nas dificuldades causadas pela retirada de um tumor benigno da coluna, tento me adaptar a esse estranho Tempo;
   Descubro que já estava sendo preparada desde 2009, que certezas ruiriam, que aprendizados seriam postos em xeque, que a fé seria provada no fogo;
   A mobilidade não é mais a mesma; a perna pesa, o pé incomoda, a liberdade está limitada;
   Novamente, a única saída, o único remédio é a entrega total ao Mistério;
   Refém de minha limitação física, reconheço as dificuldades de tantos outros com limitaçoes  ainda maiores do que a minha;
   Compreendendo, torno-me mais dócil ao Mistério; entro no seu misterioso Tempo,
    Passeio, em meu Deserto interior, em busca de um Oásis,
    Desapego-me de coisas banais, para estar atenta ao Misterio;
    Parece pouco, mas é uma imensidão, no Espírito...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLHANDO COM OS OLHOS DO MISTÉRIO...

A TRILHA DA TRANSFIGURAÇÃO

RECANTOS E REFÚGIOS